terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Um pensamento de Sábado à noite

No Sábado à noite um estranho acontecimento obrigou-me a deparar com o inevitável. Há quem diga que não há coincidências e eu acredito nisso mesmo - Não há coincidências.
Quando voltava para casa, o primeiro pensamento que me surgiu na mente foi "Mil vezes só!".
Esse pensamento repetiu-se ontem, repetiu-se hoje e repetir-se-á por muitas mais vezes, tenho a certeza, tão certo como o que nasce morto não ressuscita.
Hoje fiz alguns quilometros pela marginal na Foz e, quando cheguei ao carro, encontrei-me muito mais cansado do que durante estes quinze dias em que não parei, ora a pé, ora á velocidade da luz nos meus pensamentos nesta última semana.
Desliga-me-ei de certas e determinadas coisas, pela minha sanidade mental e porque mereço mais e melhor. Mereço a vida, mereço viver a cores!
Não tirando o mérito aos intervenientes, a conjectura por vezes assina atestados de óbito...
Não desistirei de ser feliz! Há livros, cd's, dvd's, amigos (muitos, ou não...), espectáculos, sol, viagens, cozinha, e um montão de coisas que neste momento não me lembro mas que estão lá e que me fazem sorrir! Com toda a certeza e quando eu precisarei estarão lá.
Fui feliz e tenciono continuar a ser, de uma forma diferente, mas sempre com um sorriso nos lábios!

2 comentários:

Ana disse...

Mereces muito mais e muito melhor, disso eu tenho a certeza... disso sim, tenho absoluta certeza! e quero que saibas que também eu estarei lá, sempre.

Eu mesmo, envolto numa neblina densa de fumos entorpecedores disse...

nunca me enganaste!! :) e é bom saber que continuarás lá!