segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Tristes coincidências

Sabes as galinhas que adoravas torturar com as tuas correrias e latidos infindáveis?
Aquelas lindas e fofas... Lembras-te do garnizo? O das penas longas verdes e douradas?
Já não existem. Esta noite uma raposa decidiu devorar parte da nossa visão campestre, parte da minha paz. Tudo o que tinha penas aqui na Quinta morreu.
Sabes o móvel lindo que fazia parte da nossa decoração, aquele com a chapa preta que diz Quinta do Outeiro? Á saída da feira levou uma pantufada e ficou com uma lasca bem no centro! Ah... e, a palma da minha mão esquerda? Tirei-lhe dois valentes bifes com o móvel lascado...
Lembras-te do dono da Quinta? Aquele a quem tu ladras sempre que o vez? Fartou-se de barafustar comigo ao telefone...



Mas o mais importante!... Continuo a gostar de ti! E tenho muitas saudades tuas! Acho que não resisto e te vou desencaminhar hoje!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh! Tudo o que tinha penas foi ...?
Oh!!!!!!!!!!!!!!
E para que sirvo eu? Porque não me deixas ir meter medo a essas raposas, burras, estúpidas, que por aí têm a veleidade de andar?

Eu mesmo, envolto numa neblina densa de fumos entorpecedores disse...

serás sempre bem-vinda!!

aliás, tenho um quartinho chez moi á tua espera!

mas don't worry porque a 1ª já jaz!!

:)

Deus disse "não matarás!" mas não disse "não mandarás matar", pois não??