domingo, 17 de fevereiro de 2008

Estou feliz!

Sabes de uma coisa, hoje tive várias surpresas inesperadas!
Uma visita ao jantar, um carinho (que por acaso até foram alguns), um nostálgico convite, um livro e, acima de tudo, surpreendi-me porque me portei bem! :)
Estou muito orgulhoso de mim porque resisti a tudo o que não me faz bem!
As pessoas ás vezes têm umas reacções estranhas... deves pensar o mesmo de mim quando me zango contigo e tu não percebes porquê! Olha, para esses momentos deixa-me pedir-te desculpa, ok?
Imagina lá tu que hoje não implorei! Tu conheces-me e sabes que não sou de implorar, pelo menos assim, á descarada! Posso muitas vezes estar ruidinho mas não facilito! Sou uma peste, não sou? Acho que faz parte da minha protecção!
Olha, não és feliz assim, sozinha? A TI bastam-te os carinhos alheios, verdade? Duas festas no lombo estás completamente derretida! E logo tu que és tão independente... De hoje em diante serás a minha musa inspiradora!
Tenho sono por isso vou dormir.
Talvez ainda ouça um pouco mais de Tom Jobim. Não te importas, pois não? Dorme bem!

Nenhum comentário: