sábado, 16 de fevereiro de 2008

A saga da feira

Ora como não há bela sem senão, as coisas estavam a correr demasiado bem...

Mas vamos ao início...

Combinei com a organização da feira ontem á noite vir ao "salão de exposições" hoje de manhã para montar o varão das cortinas que tapam os painéis laterais do stand já que os suportes que eu tenho obrigam a furar os ditos painéis e isso não convém nada.

Ora, os suportes não vieram e, seguindo a sugestão dos montadores, voltei á Quinta para ir buscar os meus ditos suportes - pelos vistos agora já não fazia mal furar os painéis...

Voltei com eles e quando o montador ia iniciar a sua tarefa, deu conta que faltavam porcas para os parafusos e que também não tinha a broca para furar os painéis. Fui ao Modelo e sem grande dificuldade comprei o material.

Quando cheguei ao Stand os montadores estavam a acabar de almoçar.

Pouco tempo depois voltaram e iniciaram montagem e é aqui que começam as turbulências...

Quinze minutos depois de terem iniciado a montagem o chefe apareceu e começou a resmungar porque os seus assistentes estavam a demorar muito tempo...

Resumindo, a feira entretanto abriu, os montadores foram-se, deixaram a montagem a meio e as cortinas na minha mão!

Não se faz... não se faz mesmo... não fosse o móvel do stand pesar 400kg e eu tinha-me ido embora e deixado o stand vazio...

Detesto pessoas incompetentes! E eu que ainda não paguei o Stand! E também ainda não almocei!

Mamã, liga-me porque preciso contar-te os pormenores desta tremenda história. Preciso de descarregar!...

E porque raio está a tocar no Stand á minha frente o Piazzolla???

O meu sorriso continua porque hoje não consigo estar triste!

E para ti, um beijo.

Nenhum comentário: