sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Do meu alpendre

É do meu alpendre que hoje escrevo.
Para não variar o meu GPS continua a não funcionar muito bem... Hoje precisei de ir a Vieira do Minho e só Deus sabe por onde andei... Lembras-te dos passeios meios estranhos que demos ás custas do GPS? Pois bem... a determinada altura mais parecia que estava na Serra da Estrela (que saudades eu tenho da Serra da Estrela!...)!
Mas a vida corre bem... sinto o ar do campo encher-me os pulmões, aquele ar de Primavera meio quente, meio frio. Já cheira a flores, e como eu adoro cheiros gosto dos dias assim. Dias em que as flores se abrem para que eu as possa cheirar. Só tenho de ter cuidado com as abelhas e com os zangões porque já me apercebi que na minha horta há verdadeira limpeza ao pólen!
Por ti, estou feliz por estares melhor. Por ti, estou contigo - não duvides! E por ti... não sei como estás mas deves estar razoavelmente bem. A propósito... lembro-me de ti e não sei como estás... acho que te vou ligar... ou talvez não!
Os passarinhos cantam nas árvores mesmo quase sem Sol! E hoje vi por cá uma águia! Cruzes credo que eu não sou benfiquista... mas foi bonita vê-la levantar voo.
A propósito das galinhas... já encomendei mais! :) Sim, não desisto fácil!
Galinhas, ovos, comida!! Ando com muitas saudades de comer uma verdadeira feijoada á transmontana... faltam-me os convivas... :S é daqueles pratos que adoro fazer para um batalhão de gente... mas o batalhão anda disperso!
Ouço a águia ao fundo! Não ouço mais nada para além da águia, de alguns pássaros e da música que toca no meu PC.
Gosto da vida do campo! Gosto mesmo e sinto-me bem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que giro ... Marquês de Pombal!!!

Eu mesmo, envolto numa neblina densa de fumos entorpecedores disse...

Perdão, Sebastião José de Carvalho e Mello!! :)