domingo, 17 de fevereiro de 2008

It's time for a change

Hoje passei algum tempo a pensar que devia mudar o nome ao meu blog.
Deixei de ter vontade de falar para o Mundo... Sinto, neste momento, uma necessidade maior de conversar conTIgo, de dialogar conTIgo. De te expressar as minhas opiniões, os meus sentimentos. Quiça um regresso ás origens deste blog.
E quem és tu, ó "conTIgo"? A figura que mais se parece com a imagem que tenho é mesmo a da Coockie...
Sabe quem a conhece que ela é um amor... um docinho mesmo! Meiga, carinhosa e no fundo, a única "pessoa" que sente o que realmente sinto!
Pois... e agora levanta-se um verdadeiro dilema! Mudando o nome ao blog, ninguém vai conseguir chegar até mim!...
Uns pensarão que me "desliguei", outros enviar-me-ão um e-mail a perguntar o que se passou!
A ver vamos qual será o resultado desta mudança!
E a seguir o meu 1º post de cara lavada!

Nenhum comentário: