sábado, 16 de fevereiro de 2008

O dia da feira

Hoje, 1º dia da feira, deixarei o meu eu em casa.
Mimar-me-ei, a mim, deitar-me-ei no meu colo e direi a mim mesmo que gosto de mim. Fechar-me-ei no meu intimo e tornar-me-ei uma bola de aço para o mundo, redonda e homogénea, perfeita.
Apesar de cansado, apesar de estourado, não me apetece ir dormir.
O dia de amanhã vai ser cruelmente longo.

Tony De Matos - Procuro E Não Te Encontro
Nóbrega E Sousa
Procuro e não te encontro
Não paro, nem volto atrás
Eu sei, dizem todos que é loucura
Eu andar à tua procura
Sabendo bem onde tu estás!
Procuro e não te encontro
Procuro nem sei o quê!
Só sei, que por vezes ficamos frente a frente
E ao ver-te ali finalmente
Procuro, mas não te encontro!
Preferes a outra e queres
Que eu nunca, vá ter contigo
Por isso, tenho um caminho marcado
E vou procurar-te ao passado
Para lembrar o amor antigo
Procuro e não te encontro,
Procuro, nem sei o quê
Só sei, que por vezes ficamos frente a frente
E ao ver-te ali finalmente
Procuro, mas... não te encontro!


Nenhum comentário: