sábado, 23 de fevereiro de 2008

Sem explicação

Ás vezes precisamos limpar a mente para que possamos sair do nosso "mundinho" e ver a realidade de outro prisma!
E foi exactamente a pensar nisto que introduzi em minha casa 850Wts de potência!
Hoje comprei um Home Theatre System da Sony para que a música me limpe a mente! E a primeira banda convidada foram os Dire Straits com Money For Nothing! A casa vibrou e os copos partiram! Impossível que a raposa que já jaz não tenha curtido a música comigo!
Nesto momento toca á minha frente e atrás de mim Tom Jobim!
Ahhh, comprei também uma panela de pressão porque ando desejoso de cozido!!
Como se pode viver triste???
Uns mais ao menos e outros a rir á grande!! Á grande mesmo e a assistir de camarote! Soltem-se das amarras e passem para o lado de cá! Basta um smile e o mundo vira outro!
Ai tens saudades minhas? Mete-te no carro e anda cá ter! Podemos sempre partilhar um bom filme! E tenho chocolate quente! :) Mas deixa as tuas preocupações familiares em casa porque aqui não há espaço para depressões!

E o jantar vai ser.... bife grelhado com espaguete e legumes salteados! Ai que eu trato-me tão bem...

:)

Estou feliz e basta! Tenho mais do que o suficiente e isso deixa-me contente!

P.S. e para matar algumas saudades comprei uma garrafa de Taylor's 10 anos... enfim!

Nenhum comentário: