quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Cansaço

Estou cansado. Verdadeira e francamente cansado.
Sinto que nesta corrida contra o tempo o meu fôlego é cada vez menor.
Vou parar, agora que é de noite, e vou descansar porque amanhã é outro dia e eu preciso (e quero) estar brilhante! Brilhante para que, ao ver-me ao espelho, goste de mim. Brilhante para que, em contacto com os outros, eu consiga contagiá-los com o meu esplendor. Quero ser naturalmente brilhante mas não consigo! É um exercício que tenho de fazer todos os dias! Todos os dias! Todos os dias. Todos os dias...
Estou cansado. Verdadeira e francamente cansado.

P.S. Porra!! Não admira que estejas cansado... é 1h30 da manhã! Vai mas é pra cama e deixa a arte da pena para horas decentes! E já agora, da próxima bebe menos Vinho do Porto!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tu és lindo!

Eu mesmo, envolto numa neblina densa de fumos entorpecedores disse...

A minha mãe diz que sim... o problema é que ás vezes perco o brilho... de qualquer forma, anônimo, obrigado pelas palavras doces! E olha, se fores um gajo eu não sou gay, tá? loooooool

Anônimo disse...

eu sei que não és. e olha, compra uns óculos porque a tu vista está turva....