quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O poder do bicho

Como o bicho pode ser quente! Até transpiro... mas ainda não ouvi os estalinhos... ups!
Gosto tanto do cheiro a lenha a arder... Não sei bem o que me faz lembrar. Será a aldeia que nunca tive? Acho é que noutra encarnação fui agricultor. Na 2ª feira dei por mim a podar... e pensar que há um ano atrás eu vestia fato e gravata todos os dias... e todos os dias eu vestia fato e gravata.
Até já sei engarrafar e fazer vinho... Já vi uma galinha a por ovos e já fui colher couves á horta! Obrigado a ti por me teres explicado que as folhas a tirar são as de fora... :)
E já lá vão 7 meses de Quinta.
Porque é que toda a gente me pergunta se não me sinto sozinho? Confesso que é das perguntas que mais me irrita porque esse é o pensamento que eu afasto de vez em quando. Vivo devagar, sem grandes planos, sem grandes expectativas. Posso morrer amanhã e por isso não quero deixar nada por fazer nem promessas por cumprir.
Um baci a todas as minhas amigas e um huge hug aos meus amigos.
Assim, se morrer amanhã, já tenho as despedidas feitas! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

E pq te irrita? E pq o evitas?
k chata!

Eu mesmo, envolto numa neblina densa de fumos entorpecedores disse...

És mesmo chata!! Anda lá que nunca tinhas dado consultas assim!!

Quem é amigo, quem é?