terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O inevitável aconteceu antes mesmo de eu o prever

Pois bem... Foi com alguma ironia que o destino me trocou as voltas!
Ah mãe, conheces tão bem os meandros da vida... :) Disseste-me já algumas vezes que nenhuma relação iria funcionar enquanto eu não me conhecesse. E tinhas razão. Mais uma que foi para o brejo.
Desta, o pormenor mais irritante foi o facilitismo com que se desiste de algo. Onde está a força das palavras "Adoro-te!", "Quero-te!", "Não fujas de mim!"? Está tudo louco. Completamente louco. Irremediavelmente louco. A minha vontade era mesmo dar-lhe dois chapos e tentar acordá-la mas quando ouvi que "A decisão está tomada e eu não vou voltar atrás!" resolvi parar. De facto, não faz o minimo sentido amar alguém que não se conhece. Dois meses!? Se ser otário matasse eu estava mais do que morto!! Em que mundo é que eu vivo? Voltei a fazer planos e a aceitar que uma desconhecida entrasse na minha vida para rapidamente trazer consigo mais um desgosto amoroso. Como o meu sexto sentido raramente me engana eu acho que ela é mesmo assim - não gosta de se sentir pressionada, tem de sentir o controlo das situações e ao minimo sinal de chuva ela abriga-se!
Oh Deus... não haverá uma mulher para mim?
Começou tudo ao contrário... mais uma vez.
P.S. e é também com alguma ironia do destino que esta linda menina que carregava nos "ós" também tem um bilhete para Barcelona. Será que eu, tu e tu nos iremos encontrar no dia da viagem á porta do aeroporto? :D Está tudo louco! Mas era loucamente por ti que eu gostava de tentar...

Nenhum comentário: