quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O bicho da madeira

Já por diversas vezes ouvi a lenha que tenho na sala estalar. "Está a secar.", pensei. Mas não, ela já está mais do que seca e o que lá anda é o bicho. A minha amiga de 4 patas parece não se importar muito com o barulho mas basicamente é como se tivesse um rato a passear pela madeira! Várias vezes... Um horror! E o pior é que se os malditos se lembram (sim, no plural porque os imagino a reproduzir como uma fábrica! bahhhh!!) ainda atacam o meu lindo móvel da televisão... Axo que vou promover uma "piquena" e singela cerimónia fúnebre. Como eu adoro ver chama da minha salamandra, não me vai custar muito! hihihi Mas tenho pena de matar propositadamente os bichinhos... Oh consciência malvada!!... É... vai ter mesmo de ser!

2 comentários:

Anônimo disse...

por acaso os bichinhos fizeram-te algum mal????

Eu mesmo, envolto numa neblina densa de fumos entorpecedores disse...

não, mas ha pragas que devemos exterminar logo á nascença! e além disso, quando durmo no sofá, gosto de dormir bem acompanhado! :)