terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Noutra qualquer ocasião eu descarregaria a minha raiva e a minha frustração perante a tua crueldade numa mensagem mordaz de telemóvel. Responder-te-ia á letra, word by word. Mas não o faço. Respiro fundo e tento, racionalmente, encontrar um ponto de equilibrio. Não o faço por ti mas sim por mim.
Inspiro o ar limpo da Quinta e sinto o Sol a bater-me no rosto. O Sol insiste em derreter o gelo em que transformas o meu coração.
Dizes que te trago Paz. E tu, o que me trazes? Turbulência, tempestades, dúvidas. Como dizes e bem, a cada palavra (fria) que dizes espetas facas no meu coração. Não que te ame, porque não te amo (ou tento convencer-me que não te amo)! Mas faço um esforço por aprender a amar-te, devagar.
Sangro por dentro e o vazio aparece. Os meus pulmões tornam-se excessivamente pequenos para o ar que preciso respirar. Grito que não quero mais mas continuo a acreditar em ti, continuo a gostar de ti (ou será de mim?).

Sinto que EU não estou preparado para ti.
Vai porque eu quero crescer.

Rodrigo Leão - Deep Blue
Find a way and clear my soul
Driving out to get my goal

God knows I cannot stand
It's time to say goodbye

You don't know, you should have known
the pain I feel inside

So, I was dreaming of you
I was falling with you
and broke my heart

So, I was falling for you
I was dreaming with you
and broke my heart

Find a way and clear my soul
Driving out to get my goal

You don't know, you should've known
the pain I feel inside

God knows I cannot stand
It's time to say goodbye

Find a way to ease my breath
oe on and on to fill my chest

I can't stay, I cannot stay
causnly tears remain

I can't hide, I cannot fight
and play this crying game

So, I was dreaming of you
I was falling with you
and broke my heart

Nenhum comentário: