terça-feira, 1 de abril de 2008

Lentamente

Lentamente passei pela porta do teu quarto e tu não estavas lá.
Era como se tivesse voltado há uns meses atrás - o cheiro, a luz do corredor que tanto te irritava, o ranger da madeira com os meus pesados passos, o som da água a correr, o barulho da televisão.
Por um e por outro motivo, acho (tenho a certeza...) que te devo um pedido de desculpas, ou vários, quem sabe. Pelo mau feitio, pelas palavras que não quis escutar, pelos obrigados que não disse, pelos elogios que não fiz e por muitas outras coisas que...
Enfim, marcas por onde passas, sabias? E não sou o único a pensar o mesmo - já somos três!
Fico contente por teres ido embora porque quero muito que sejas feliz! Desejo-te o que desejo para mim. Nunca fujas, está bem? Pelo menos para longe! E que Itália seja só para férias! Olha que ficas gorda!... :DD
Ah... tenho muitas saudades de te irritar, vidrinho de cheiro!!

Nenhum comentário: