terça-feira, 1 de abril de 2008

24 Horas

Todos nos queixamos que por um motivo ou por outro, o dia devia ter 48 horas.
O meu dia de hoje devia ter tido 17h. Somente 17h e nem mais um segundo.
Sinto um martelo bater-me na cabeça. O martelo, que começou por ser de ferro, meio tosco mas poderoso, revelou-se há dois minutos atrás. Passou a ser de diamante, lapidado, afiado. Bate e fura. Bate e fura. Cada vez mais forte.
Se tivesse lido provavelmente... mas faz sentido?
Neste momento não sofro por mim, mas sim por ti. Estúpido, não? Tantas vezes fui acusado de só olhar para o meu umbigo... e agora que quero tanto olhar para mim não consigo.
Pergunto-me qual a diferença entre fazer merda e fazer porra nenhuma?
Inspiro, expiro e relaxo.
Decidi parar em vez de correr. Decidi ficar para trás e ver o mundo girar.
Decidi. E como qualquer decisão, terei de viver assim, com a consequência!

Nenhum comentário: