segunda-feira, 14 de abril de 2008

As estações do tempo

Apesar de ter dormido descansado e profundamente, hoje acordei ansioso. Sim, acho que ansioso é o termo.
Não consegui descansar nada no fim-de-semana já que a pulga de 1,50m que ficou a tomar conta do tasco passou a vida a telefonar-me, não respeitando horários, incomodando-me com pormenores irritantes e sem importância ou qualquer tipo de nexo.
Bom, levantei-me preguiçoso, olhando para o telemóvel e vendo 3 chamadas não atendidas... o costume!
Resumindo, sai e fui ver a minha horta e plim!
Tudo nasce quando tem de nascer e morre quando tem de morrer. De que me adiantou plantar pimentos e pepinos fora do tempo? Morreram...
E entao agora é o momento de voltar a plantar! Ou de disfrutar de um belo Sol sentado debaixo de uma laranjeira em flor!
Viva o Sol!

Nenhum comentário: