sábado, 20 de dezembro de 2008

Carta aberta para ti

Há dúvidas que na vida não devemos ter. Ás vezes somos assombrados por fantasmas estranhos que não fazem qualquer sentido.

Há certezas que são mais do que absolutas. Certezas como, por exemplo, o peso que certas pessoas têm na minha vida, o quanto elas são importantes e o que representam para mim.

Esta mensagem é directamente para ti.

Se não sabes, deverias saber que, por muito que certas e determinadas coisas não funcionem, o teu peso, a tua importância e o que representas para mim são certezas inabaláveis. Por muito que as coisas se alterem, por muita distância que exista entre nós, por muito silêncio que nos rodeie, tu estarás sempre lá - à distância de um telefone e guardada no cantinho (tipo t5 Duplex) que é só teu.

Não adianta dizer que lamento, que gostava que a máquina passasse a funcionar, que blá blá blá, porque tu já sabes tudo isso. Sabes tudo isso assim como sabes muitooooo bem o que representas para mim.

Portar-me bem é difícil, estranho e ás vezes cruel. Mas és uma pessoa. Com sentimentos. E eu tenho que e quero (muito) respeitar-te.


Um comentário:

Miss Libido disse...

Amigo, "nao há longe nem distância...".

Tenho um bolo no micro-ondas e o teu sorriso pendurado na ajuda.

Quero-te bem e pergunto por ti...

Desejo-te um ano sempre melhor que o anterior e lamento k estejas longe, mas respeito.

Não vou a parte alguma.

"Saudade dos velhos Amigos,
saber que a distancia do Tempo levou...
A vida da gente tem muitos perigos...
E a gente se afasta sem querer,
se perde sem querer..."

Feliz tudo! ****

ML